Notícia

👉MAIS UMA META CUMPRIDA NO ATUAL GOVERNO ENTREGA DE UNIFORMES A TODA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO. 👊

Publicado em 08/10/2023 às 09:50


Na tarde de ontem (08), na Praça Independência, as famílias de São Francisco de Assis se reuniram para participar da Mateada da Educação, um evento repleto de atrações, que alegrou à tarde de domingo dos presentes, mas o ponto culminante da mateada foi à realização de um sonho antigo e muito aguardado pelo Prefeito Gambá e Secretária de Educação Professora Jaqueline que fazia parte de seu planejamento governamental: a entrega de uniformes completos a todos os alunos da rede municipal de ensino.
O Prefeito Paulo Renato Cortelini e a Secretária Jaqueline expressaram sua satisfação ao ver mais esse compromisso cumprido após intensas articulações e medidas econômicas.
Esse feito é mais um marco significativo no cenário educacional local, simbolizando não apenas a distribuição de uniformes, mas um investimento expressivo na educação de São Francisco de Assis.
De fato, a educação nunca recebeu tanto apoio e investimento na história do município. O cronograma proposto pela administração já fez muito no dia a dia da educação local, com construções e reformas em todas as escolas, além da melhoria de pracinhas e instalação de academias ao ar livre.
O Prefeito Paulo Renato Cortelini sempre manteve um compromisso constante com o setor educacional, acreditando que é por meio da educação que se formam cidadãos de bem e capazes de transformar suas realidades.
Em suas palavras, Cortelini enfatiza que todas as ações de seu governo são fruto de sua iniciativa e da colaboração de sua equipe.
Ele destaca a importância de evitar disseminação de informações falsas e ressalta que não permitirá promoções pessoais às custas do município. “Convido os interessados a se envolverem ativamente na comunidade, aqueles que almejam o bem comum e não apenas promoção pessoal são bem-vindos a unir forças para fazer a diferença conosco”, destacou o Prefeito.
Assim, o governo atual de São Francisco de Assis reforça seu compromisso com a educação e convoca a comunidade a se unir em prol do bem-estar coletivo, destacando que juntos podem alcançar conquistas ainda mais significativas. 👏👏👏
Galeria de fotos